quarta-feira, 22 de abril de 2009

A melhor desculpa de sempre!



Quando pensamos que NADA podia bater as desculpas de Paulo Bento quando fez o gesto de roubar na final da Taça da Liga "Ah, estava a contar os troféus que já ganhei, 4 e mais este 5", ou a de Jesualdo Ferreira, "Tava aos manguitos e a mandar pró caralho era com os meus jogadores, não era o árbitro", vem a mais genial desculpa de sempre da história do futebol:

"Juande Ramos saiu em defesa de Pepe, depois de o internacional português ter sido expulso e ter agredido jogadores do Getafe. Segundo o técnico «merengue», a intenção de Pepe, depois de o penalty ter sido assinalado, não era a de pontapear o jogador do Getafe, Casquero, mas apenas o de manifestar o seu desagrado: «Pepe irritou-se quando percebeu que era penalty e quería dar pontapés no ar e não no adversário. Estou convencido de que o Comité verá que Pepe perdeu o controlo dos nervios e não queria pontapear ninguém. Enervou-se com ele próprio», justificou."

Só gostava de saber como é que ele próprio não se partiu a rir na hora com a ridiculez e o tamanho da barbaridade que mandou. Pobre anjinho indefeso do Pepe, como todos os centrais da casta produzida no Porto, não é caceteiro, cobarde, selvagem. O moço só se irritou e queria dar pontapés no ar. Melhor, porque não dizer nas suas próprias canelas?

Sem comentários:

Enviar um comentário