quarta-feira, 22 de abril de 2009

Pepe, o "português"




A agressão do futebolista luso-brasileiro Pepe ao espanhol Casquero, do Getafe, tem hoje eco na imprensa espanhola, que dizem que o defesa do Real Madrid teve um gesto "selvagem" e "vergonhoso".

O jornal desportivo catalão El Mundo Deportivo deixou o FC Barcelona para segundo plano, colocando na capa sete imagens da agressão de Pepe a Casquero, intitulando o gesto do defesa como "Selvagem".

"Pepe deu três pontapés em Casquero, que está no chão, e logo deu um murro em Albín", lê-se ainda na capa do mesmo diário, que fala também em acto vergonhoso.

O El Mundo Deportivo diz que o encontro de quarta-feira "será recordado pela selvagem, brutal e incompreensível agressão" de Pepe, recordando ainda os insultos que dirigiu à equipa de arbitragem quando deixava o terreno de jogo.

Também na Catalunha, o Sport apenas diz na capa que "este Real Madrid não assusta", mas no seu site fala em "selvagem agressão de Pepe a Casquero".

O Sport deixa ainda críticas ao treinador do Real Madrid, Juande Ramos, que disse que Pepe não queria agredir Casquero e que só queria dar "pontapés no ar".

"O central português fez curto-ciruito de uma forma vergonhosa e imperdoável e agrediu Casquero, num acto de absoluta cobardia, já que o jogador do Getafe estava deitado no chão e sem possibilidade de se defender", refere o jornal desportivo catalão." - Em O Jogo

Se este animal é português, por favor eu quero naturalizar-me iraquiano, americano ou afegão, não interessa. Uma besta destas nunca devia sequer ter ido para a selecção, para agora andar nas bocas do mundo como "selvagem e cobarde PORTUGUÊS agride jogador indefeso do Getafe". Pepe, vai para o K-1 ou para o Muai-Thai com o Bruno Alves. E por favor, alguém tire a segunda nacionalidade a este animal, pois não quero que o meu povo seja conhecido como selvagem e cobarde no estrangeiro por causa de atitudes que só mereciam era a exoneração do futebol para o resto da vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário