terça-feira, 17 de março de 2009
Manuela
“Se por qualquer motivo o Partido Socialista tivesse a maioria absoluta, o que iria acontecer no dia a seguir às eleições? Tenho poucas dúvidas de que se vingaria e tentaria recuar em todos aqueles aspectos e em relação às classes sociais que tiveram a ousadia de discordar deste Governo”, afirmou Manuela Ferreira Leite.
Ou seja, um país governa-se à base de vinganças. Esta senhora, pouco agraciada pela natureza, decidiu que devia ser política. Pegou no maior partido da oposição, mas ciente das suas limitações já nem pensa em vitória. Tal como o PP, PC, e BE, apenas falta em tirar a maioria absoluta a Sócrates. Talvez até proponha coligação com este após as eleições? Pode até pôr no currículo que tem experiência como ministra da educação e das finanças, e que conseguiu ser quase tão má como Maria de Lurdes Rodrigues, mas que ia a penalties com Manuel Pinho, com boas hipóteses de ganhar o concurso de pior gestão financeira.
O nosso país continua a ser governado numa lógica de jogo das cadeiras. São sempre as mesmas caras, mas vão rodando de poleiro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário